25 C
Arapiraca
Sexta-feira, 5 Julho, 2024

VÍDEO – Padre de Arapiraca pagou mais de R$ 78 mil a mulher que o chantageou dizendo ter vídeo de pedofilia

Um mulher de 57 anos foi presa por suspeita de extorquir um padre de Arapiraca para não divulgar vídeo de pedofilia que teria sido praticado pelo sacerdote. A informação foi divulgada pela polícia civil nesta terça-feira (02). O padre nega a existência do vídeo mas que teria pago a quantia por medo de uma má reputação.

De acordo com o delegado Edberg Oliveira, da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, a mulher exigiu uma determinada quantia dizendo que se ele não pagasse, ela iria divulgar um vídeo contendo atos pedofilia praticados pelo padre. O sacerdote chegou a transferir R$ 78,5 mil para a mulher.

Ainda de acordo com o delegado, o padre disse que pagou o valor porque ficou com medo da divulgação midiática e da má repercussão que isso poderia trazer a sua imagem, mas que nunca esteve envolvido em tais abusos.

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, também foram apreendidos  pendrives, HDs e até uma CPU,  para saber se existe o vídeo ou não, a partir daí a polícia irá dar continuidade as investigações.

O delegado Edberg Oliveira fala sobre o caso:

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias