A Polícia Civil de Alagoas segue à procura de Leandro Pinheiro Barros, principal suspeito de matar a tiros sua esposa, Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, no dia 18/06, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
O delegado Diego Nunes, responsável pelas investigações, informou, nesta terça-feira (27/06), que a pistola usada no crime e uma camisa que Leandro estaria usando no momento do assassinato da esposa foram entregues à polícia pelo pai do suspeito. Segundo o delegado, a camisa apresentava manchas de sangue e foi apreendida, assim como a pistola. O material está sob análise do Instituto de Criminalística (IC).
“Por meio das oitivas que realizamos, obtivemos a informação de que algumas vezes Mônica chegou ao local de trabalho apresentando hematomas em virtude das agressões que tinha sofrido. Agressões essas praticadas pelo esposo dela”, destacou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil de Alagoas está recebendo apoio de autoridades policiais de outros estados para tentar prender o suspeito, que já teve a prisão temporária decretada pela Justiça alagoana.
Delegado Diego Nunes fala sobre as investigações, acompanhe:
Vídeo: Ascom PC/AL