25.7 C
Arapiraca
Domingo, 7 Setembro, 2025

PC de Alagoas recebe apoio de autoridades policiais de outros estados nas buscas por suspeito de matar esposa, em São José da Tapera

A Polícia Civil de Alagoas segue à procura de Leandro Pinheiro Barros, principal suspeito de matar a tiros sua esposa, Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, no dia 18/06, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.

O delegado Diego Nunes, responsável pelas investigações, informou, nesta terça-feira (27/06), que a pistola usada no crime e uma camisa que Leandro estaria usando no momento do assassinato da esposa foram entregues à polícia pelo pai do suspeito. Segundo o delegado, a camisa apresentava manchas de sangue e foi apreendida, assim como a pistola. O material está sob análise do Instituto de Criminalística (IC).

“Por meio das oitivas que realizamos, obtivemos a informação de que algumas vezes Mônica chegou ao local de trabalho apresentando hematomas em virtude das agressões que tinha sofrido. Agressões essas praticadas pelo esposo dela”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil de Alagoas está recebendo apoio de autoridades policiais de outros estados para tentar prender o suspeito, que já teve a prisão temporária decretada pela Justiça alagoana.

Delegado Diego Nunes fala sobre as investigações, acompanhe:

Vídeo: Ascom PC/AL

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Homem é encontrado morto no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo...

Homem suspeito de mostrar partes íntimas para crianças é preso em Maceió

Um homem foi preso, nesse sábado (6), suspeito de...

Marcha em memória das vítimas da ditadura no Chile termina em confrontos

Uma marcha anual em Santiago em memória das vítimas...