22.9 C
Arapiraca
Domingo, 7 Setembro, 2025

VÍDEO – PC faz buscas para achar moto de estudante desaparecido há mais de 15 dias em Maceió

A Polícia Civil realiza na manhã desta sexta-feira (03/03) buscas para localizar uma motocicleta supostamente pertencente ao estudante Sinézio Ferreira da Silva Júnior de 33 anos, que está desaparecido, desde 15 de fevereiro passado.

A ação é comandada pelos delegados Igor Diego e Sidney Tenório, da Deic, e tem o apoio do Corpo de Bombeiro. A moto teria sido jogado dentro de um rio, no distrito de Saúde, no Litoral Norte de Maceió.

O caso

Sinézio Ferreira da Silva Júnior, de 33 anos, desapareceu na noite do dia 15 de fevereiro, quando foi encontrar um amigo no Parque Caetés, no Benedito Bentes, para fazer a troca de um chip. No dia 16, após inúmeras tentativas de contato com o jovem, a família levou o caso à Polícia e as investigações foram iniciadas.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), que assumiu o caso após a Polícia descobrir que o desaparecimento do estudante trata-se de um sequestro, pois a vítima estaria incomodando o grupo criminoso.

Além disso, segundo o delegado, as evidências mostram que há ligação entre o caso Sinézio e de um outro jovem sequestrado em Ipioca, conhecido como Maruim, que também foi abordado por homens encapuzados e colocado dentro de um carro.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Seleção feminina leva a melhor sobre o Japão e garante medalha de bronze no Mundial de vôlei

A seleção brasileira feminina de vôlei conquistou, neste domingo,...

Zelensky pede mais sanções a Trump após novo ataque massivo da Rússia

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou neste domingo...

Lua de sangue: eclipse lunar total ocorre neste domingo

Um eclipse lunar total – o segundo do ano...