33.6 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

VÍDEO – Polícia Civil encerra investigações de rede de estelionato em Maceió

A Polícia Civil realizou mais uma operação, na manhã desta quarta-feira (29), coordenada pelo delegado Daniel Mayer, Diretor de Polícia Judiciária – DPJ1, visando concluir uma grande investigação relacionada a uma pessoa suspeita de praticar diversos estelionatos em Maceió.

As ações do indivíduo envolviam desde indução ao erro até desvio de recursos de influenciadores digitais, com perfis famosos locais, e até mesmo desvios em casas de shows e vendas de ingressos, culminando, com a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, a busca e apreensão realizada durante a operação visa coletar evidências que esclareçam todos os pontos investigados até o momento.

“Estamos empenhados em desvendar todos os aspectos dessas práticas criminosas e levar à Justiça aqueles que estão envolvidos. A operação de hoje é mais um passo importante para trazer clareza aos casos de estelionato, desvio de recursos e possível envolvimento com o tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

O material apreendido será minuciosamente analisado, proporcionando uma visão mais completa das atividades do suspeito. O resultado final da operação será apresentado ao Poder Judiciário de Alagoas, encerrando oficialmente essa fase da investigação.

A expectativa é de que a conclusão desta fase da investigação forneça um panorama completo das atividades criminosas do suspeito, permitindo que a Justiça tome as medidas cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Corinthians x Sport: Confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Corinthians e Sport se enfrentam neste sábado (19), em...

Pequim sedia primeira meia maratona de robôs humanoides

Dezenas de robôs humanoides disputaram, neste sábado (19), em Pequim,...

JD Vance discute questão dos refugiados durante visita ao Vaticano

O vice-presidente dos Estados Unidos, JD Vance, foi recebido...