27.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 23 Maio, 2024

VÍDEO – Polícia Civil prende jovem acusado de estuprar menino de 2 anos, em Maceió

Policiais civis da Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e Adolescente ((DCCCA) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem de 22 anos, acusado de estuprar um menino de 2 anos, no dia 12 de janeiro deste ano, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

As investigações foram conduzidas pela delegada Teíla Rocha, titular da DCCCA, que representou pela prisão preventiva do acusado junto ao Poder Judiciário.

De acordo com a delegada, o fato ocorreu quando o menino ficou com o autor enquanto a mãe dele saiu para trabalhar. Quando a avó chegou para buscar a criança, ela apresentava lesões nas partes íntimas no corpo. O menino foi encaminhada ao Hospital da Mulher, onde foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital.

Foram, imediatamente, iniciadas as diligências policiais no sentido de recolher as provas de materialidade e autoria do fato, tendo o Inquérito Policial sido encaminhado à Justiça com pedido de prisão preventiva do autor.

Delegada Teíla Rocha, titular da DCCCA, fala sobre o caso, acompanhe:

Vídeo: Ascom PC/AL