A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu nessa quarta-feira (18/10) um jovem, de 24 anos, no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, suspeito de ter praticado crime contra o chef de cozinha Paulo Ricardo, conhecido como Paulo Richard.
O diretor da Dracco, Igor Diego, informou que a vítima está desaparecida desde o dia 18 de setembro, e ainda não foi encontrada, apesar das várias diligência realizadas pela polícia.
A família informou à polícia que Paulo Richard, saiu para uma festa na Barra Nova, Marechal Deodoro, no dia 17 de setembro. No dia seguinte, ele teria entrado em contato com a família, mas os parentes desconfiaram que era uma outra pessoa se passando por Paulo.
Segundo o delegado Sidney Tenório, da Delegacia Antissequestro e que comanda as investigações, dois celulares da vítima que haviam sido roubados após o desaparecimento já foram encontrados.
Policiais civis também fizeram buscas nas residências do jovem preso e de um outro homem que também é suspeito de participar do desaparecimento do chef de cozinha.
O delegado disse que as investigações continuam no sentido de prender o homem foragido como também de localizar a vítima.