quinta-feira, 11 agosto, 2022
HomeArapiracaVÍDEO - Policial da reserva é espancado e assassinado em posto de...

VÍDEO – Policial da reserva é espancado e assassinado em posto de combustíveis, em Arapiraca

No vídeo é possível ver que a vítima foi espanca e assassinada por três homens, enquanto um terceiro observa o crime

O sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas, Vanisio Santana de Araujo, de 56 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (28/01), em Posto de Combustíveis no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

No vídeo (veja abaixo) é possível ver que a vítima foi espanca e assassinada a tiros por três homens, enquanto um terceiro observa o crime.

Nas imagens é possível ver que um veículo de cor prata se aproxima de um ônibus, que estava abastecendo no posto de combustíveis. Dois homens descem do carro, e uma discussão é iniciada.

Em seguida uma pessoa corre, o sargento é tirado do ônibus, um outro homem que estava no carro se aproxima, e as agressões acontecem.

O sargento é arrastado e espancado a socos e pontapés, por três homens. Um terceiro que estava com o grupo, só observa a ação. A arma de fogo também é vista no vídeo.

De acordo com as informações do 3º BPM, o Samu foi acionado e constatou o óbito. Os homens não foram identificados. A motivação do crime também é desconhecida.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS