segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioArapiracaVÍDEO - População sofre com obras de pavimentação inacabadas no Cangandu, em...

VÍDEO – População sofre com obras de pavimentação inacabadas no Cangandu, em Arapiraca

A reportagem da NN FM esteve no local nesta terça-feira (18/01) e constatou o descaso.

Os morados da comunidade Cangandu, na zona rural de Arapiraca, sofrem desde o ano passado com as obras de pavimentação da estrada que dá acesso ao povoado. O problema é que as obras começam e param, e isso vem se prolongando por meses. A reportagem da NN FM esteve no local nesta terça-feira (18/01) e constatou o descaso, veja o vídeo abaixo.

A população apela por uma conclusão da obra. A poeira é imensa, o que causa problemas de saúde nos moradores.

De acordo com o morador José Roberto “infelizmente a gente vem sofrendo muito, a poeira é muito grande, a obra começa, aí para tudo de novo, e a gente vem sofrendo, um começa e para, e a obra nunca termina”

“Ninguém aguenta mais, prato sujo, cama suja, uma poeira terrível. O que eu queria é que o Prefeito Luciano Barbosa olhasse pra comunidade e fizesse o serviço que tem que ser feito, que é começar a obra e finalizar”, disse José Roberto.

José Roberto relata ainda que “fizeram um trecho pequeno de no máximo 500 metros ano passado e pararam, vieram reiniciar agora, e a gente não quer que pare, e a Prefeitura tem que tirar a gente dessa situação”

Everaldo Correia, também que diz que está rouco por causa da poeira. “A pessoa com 70 anos passando por isso, a gente deita na cama e fica marca, Prefeito olha pra nós, a gente é gente, termine logo essa obra, é uma vergonha”.

Veja a reportagem do NN Play:

Reprodução: NN Play

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS