20.6 C
Arapiraca
Terça-feira, 13 Maio, 2025

VÍDEO – Presa mulher que esfaqueou cobradora dentro de ônibus em Penedo

Nesta quinta-feira (03/08) policiais civis da Delegacia Regional de Penedo prenderam uma mulher de 43 anos por tentativa de homicídio. A mulher estava foragida desde Dezembro de 2002 quando o crime aconteceu na cidade de Penedo, Região do Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com o Delegado Rômulo Andrade, no dia 26 de Dezembro, a acusada entrou em um ônibus onde a vítima trabalha como cobradora portando uma faca peixeira, e provocou diversas leões na cabeça da vítima. O motorista também ficou ferido ao tentar intervir na ação.

Ainda segundo as investigações, a mulher teve ajuda de familiares para fugir de Penedo, mudou o cabelo para tentar despistar a polícia, mas ela foi presa na Vila Matias e agora está à disposição da Justiça.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CRB empata com o Amazonas por 1 a 1 e segue fora do G-4 da Série B

Jogando na noite dessa segunda-feira (12), Amazonas e CRB...

Acordo China-EUA é um presente de dia das mães para os mercados

Depois das tarifas protecionistas da China e dos EUA...