22.6 C
Arapiraca
Segunda-feira, 22 Abril, 2024

VÍDEO – Preso agente de segurança privada acusado de matar jovem e ocultar cadáver em Santa Luzia do Norte

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam nesta quarta-feira (21) um agente de segurança privado, de 37 anos, apontado como autor de um crime de homicídio e ocultação de cadáver. Ele é acusado de matar o jovem Valmir da Conceição Mota, de 29 anos, que teve o corpo encontrado em uma área rural do município de Santa Luzia do Norte, no dia 30 de outubro de 2023.

Segundo as investigações, a vítima estava passando alguns dias na casa do autor do crime que era seu ex-padrasto, quando houve um desentendimento entre eles. O crime aconteceu dentro da casa e o autor colocou o cadáver dentro do porta-malas de seu carro, um veículo Virtus, de cor branca, e rodou 28 km, antes de desovar o corpo.

O delegado informou que o caso já foi concluído e estava apenas aguardando o cumprimento do mandado de prisão.

Atualmente, o agente de segurança privada se encontrava exercendo a profissão de motorista no município de Rio Largo, onde foi preso, e tinha outro mandado em aberto, expedido é pela Comarca de Guarulhos, Estado de São Paulo, também pela prática de homicídio. Ele, agora, deverá responder pelos dois crimes.