34.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 10 Abril, 2025

VÍDEO – Preso homem que jogou paralelepípedo na cabeça do próprio primo em Poço das Trincheiras

Nessa quinta-feira (11/05), os policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade, realizaram a prisão de um homem, de 29 anos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele jogou um paralelepípedo na cabeça do próprio primo após uma discussão durante uma bebedeira. A vítima sobreviveu.

Segundo o que foi investigado, no dia 23 de abril do corrente ano, no Povoado Tamanduá, na cidade de Poço das Trincheiras, o autor estava bebendo com a vítima, seu primo e houve um desentendimento.

Durante a discussão, o suspeito jogou um paralelepípedo na cabeça da vítima e fugiu do local. A vítima ficou oito dias internada no hospital e sobreviveu.

O autor encontra-se recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, aguardando a audiência de custódia.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Afastamento de presidente do Conselho Deliberativo pega dirigentes do Corinthians de surpresa

Conselheiros do Corinthians foram pegos de surpresa pelo afastamento...

Rússia usa sensores para monitorar submarinos nucleares do Reino Unido 

Sensores de origem russa foram identificados pelo exército britânico...