quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioArapiracaVÍDEO – Residências desabam e moradoras ficam desabrigadas em Arapiraca

VÍDEO – Residências desabam e moradoras ficam desabrigadas em Arapiraca

População se mobilizou para tentar reconstruir as moradias

Na última quarta-feira (12/05), duas residências ficaram completamente destruídas após os telhados e paredes desabarem, na Rua Fortaleza, esquina com a rua Samaritana, bairro Caititus, município de Arapiraca.

Nesta sexta-feira (14/05), a reportagem do Comando 91 foi até o local e conversou com as proprietárias dos imóveis. Dona Maria relatou que mora no local a mais de 50 anos. “Eu dormi aqui na calçada para ninguém roubar minhas coisas que consegui nos 58 anos morando aqui”, disse.

“A minha casa tá arriada, não tenho onde morar, criei meus 4 filhos e não tenho condições de refazer ela. Tem uns 40 anos que moro aqui nesse barraquinho e aqui que eu arrumo o meu sustento”, disse dona Josefa Maria, outra moradora.

A população se mobilizou para ajudar as senhoras a arrecadar fundos para reconstruir as residências, inclusive realizando uma rifa. Quem puder ajudar, pode realizar uma transferência, de qualquer valor, pelo Pix 07354105422  (Sandro do Nascimento Costa) ou pelo telefone (82) 98868-6880 (Alisson Vieira).

 

Reprodução: NN Play

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS