terça-feira, 26 outubro, 2021
InícioArapiracaVÍDEO – Rua obstruída por obra de esgotamento sanitário causa transtornos a...

VÍDEO – Rua obstruída por obra de esgotamento sanitário causa transtornos a moradores do bairro Brasília, em Arapiraca

Segundo moradores da Rua São Nicolau, faz mais de 30 dias que a obra foi finalizada, mas a rua continua obstruída

A Prefeitura de Arapiraca está realizando obras de esgotamento sanitário no bairro Brasília, mas algumas ruas onde a obra já foi finalizada, permanecem obstruídas, dificultando a vida dos moradores, principalmente aqueles que possuem veículos.

Na segunda-feira (11/10), a reportagem da NN FM esteve na Rua São Nicolau, no bairro Brasília, onde conversou com um morador. Segundo Miguel, faz mais de 30 dias que a obra de esgotamento foi finalizada, massa a rua continua obstruída.

“Essa situação está dificultando a passagem dos carros, quando chove alaga tudo, tem pedras em todos os lados, rasgando os pneus dos carros, quem tem carro grande não pode estacionar mais na rua, tem que deixar em outro lugar. Quando a gente pergunta aos trabalhadores quem é o responsável, eles dizem que não sabem. Enfim, a situação está difícil”, reclama Miguel.

O NN1 entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca, solicitando um posicionamento em relação a essa questão das ruas obstruídas. A assessoria informou que a rua ainda está no período de cura da obra, que varia de 30 a 45 dias, por isso ainda está obstruída.

Veja a reportagem:

Foto: Reprodução NN Play

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS