O delegado regional de Arapiraca, Edberg Oliveira, confirmou que o torcedor do ASA, foi ouvido nesta quarta-feira (01/02), para esclarecer o caso de agressão registrado na noite da terça-feira (31/01). O torcedor foi abordado e espancado por homens que vestiam camisas do CRB. “No dia de hoje realizamos a oitiva da vítima. A encaminhamos para o IML, para realização do exame de Corpo de Delito. Inicialmente, tipificamos a conduta como tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo, mas tudo isso vai ser individualizado através das condutas dos criminosos”, destacou o delegado.
O presidente do ASA, Rogério Siqueira, acompanhou o torcedor no depoimento e confecção de Boletim de Ocorrência na Central de Polícia de Arapiraca. Ainda de acordo com o delegado regional de Arapiraca, todos os acusados devem ser qualificados e responsabilizados criminalmente. A direção do ASA, por sua vez, vem dando toda assistência ao torcedor agredido, que ainda teve o celular e o valor de R$ 100 tomados pelos agressores. De acordo com a assessoria do alvinegro, o presidente Rogério Siqueira confirmou que o torcedor terá atendimento médico, psicológico e jurídico, além de um novo celular e um passaporte, que dará ao rapaz entrada gratuita por um ano aos jogos do ASA no Coaracy da Mata Fonseca.
Carro Danificado
Outro fato registrado, foi referente ao veículo Fox, de cor branca, que foi danificado. O veículo foi confundido com o carro que estaria sendo usado pelos agressores. De acordo com o delegado, foi esclarecido que o carro realmente pertente a um torcedor do ASA, residente em Feira Grande, que tinha ido ver o jogo e não tinha qualquer participação nos atos de violência. O torcedor que teve o carro avariado também foi agraciado com um passaporte para entrada gratuita, por um ano, nos jogos do clube em Arapiraca; o ASA também vai ajudá-lo a recuperar os danos materiais no veículo.