O zagueiro Victor Pereira chegou ao time do ASA por indicação do técnico Paulo Roberto Santos. Ele fala da adaptação ao time alvinegro, a forma de atuar de Paulo Roberto, entrosamento com Cristian Lucca, braçadeira de capitão e o jogo do sábado contra o Cruzeiro.
Novo Supervisor
A diretoria Executiva do ASA informou, nesta terça-feira (16/05), a contratação do supervisor de futebol Lucas Ramon da Silva, 24 anos. Apesar de jovem, o novo profissional do clube já possui sete anos de experiência na área administrativa do futebol e vivência nas séries D, C, B e A do Campeonato Brasileiro.
Ele é filho de Francisco José (Chiquinho), que já trabalhou na Agremiação Sportiva Arapiraquense e, atualmente, é funcionário do CSA. Lucas Ramon é graduando em Administração de Empresas e especialista em FIFA Transfer Matching System (TMS – sigla em inglês); Supervisão e Gestão Web Sistema, CBF; Gestao de RH e Departamento Pessoal.
No CSA atuou em como supervisor de logística e registros das categorias de base, analista comercial e base, chegando a supervisão de futebol profissional. “Chego bastante motivado, fui muito bem recebido por todos no clube e o objetivo é dar continuidade ao que já está sendo feito, e bem feito, para conseguirmos o acesso a Série C”, declarou Lucas Ramon as redes sociais do clube.