21.4 C
Arapiraca
Sábado, 4 Maio, 2024

VÍDEOS – Jovem mata sogra com ajuda da filha da vítima e esconde corpo na geladeira em Maceió; Autor, pai do autor e filha da vítima foram presos

Um crime bárbaro teve seu desfecho nesta terça-feira (05), após o corpo de Flávia dos Santos Carneiro, de 44 anos, ter sido encontrado dentro de uma geladeira, em uma região de mata no bairro Guaxuma, Litoral Norte de Maceió. O autor do crime é um jovem de 22 anos, que teve a ajuda da filha da vítima de 13 anos, com quem ele mantinha um relacionamento. O crime ainda teve a participação do pai do autor, que ajudou a ocultar o cadáver. Todos foram localizados e detidos pela polícia.

De acordo com o delegado Thiago Prado, da DHPP, o primeiro a ser preso foi pai do suspeito de assassinar a vítima. Ele foi capturado no bairro do Jacintinho por ser cúmplice do crime, após o delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policia (6º DP), ter recebido a informação de um fretista que levou pai e filho até a área de mata, onde a geladeira foi jogada em uma ribanceira com a mulher dentro. A ação policial também resultou na apreensão de uma menina de 13 anos, filha da vítima, que está envolvida no caso.

O fretista contou ter sido contratado na noite de segunda-feira (04) para fazer uma mudança entre dois endereços no Jacintinho e, nesta terça-feira, foi novamente procurado pelo homem que o contratou, desta vez para levar uma geladeira até o bairro do Benedito Bentes. Os dois acabaram resolvendo jogar a geladeira fora, na mata da Guaxuma.

Depois de deixar pai e filho no Jacintinho, o fretista foi até a delegacia, sendo acompanhado pela policial Daysirê Batista até o local onde a geladeira foi abandonada.

De acordo com as investigações, o crime foi cometido na casa da vítima, no Jacintinho, após uma discussão motivada pelo namoro da filha, que não era aceito pela mãe. O casal, composto pela adolescente de 13 anos e seu namorado de 22 anos, inclusive alugaram uma casa no Benedito Bentes, onde foram dormir juntos logo após o crime. A garota confessou e disse que o crime foi cometido na sexta-feira (01).

A menina disse que deram uma pancada na cabeça dela, mas ela não morreu. Foi quando ele pegou uma faca e deu várias facadas na vítima. Tudo aconteceu na casa da vítima, no bairro Jacintinho.

Segundo a filha da vítima, a discussão começou porque os dois disseram que iam morar juntos e a mãe não aceitava.

O pai do autor, não participou da morte, mas tinha conhecimento do corpo, inclusive chegaram a discutir.

Na noite desta terça-feira, o autor foi localizado escondido na casa de parentes, e preso preso em flagrante delito pelo crime de feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Diego Costa usa jet ski para ajudar a resgatar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Diego Costa, atacante do Grêmio, prestou a sua solidariedade...

Espanha cancela Prêmio Nacional de Touradas e divide opiniões

O governo de esquerda da Espanha anunciou nesta sexta-feira...

Sem Wescley, ASA enfrentará o Petrolina no Coaracy da Mata Fonseca

Com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (3),...