22.5 C
Arapiraca
Sexta-feira, 14 Fevereiro, 2025

Vinicius Jr. está namorando? Jogador foi visto com affair em restaurante no Catar

O jogador Vinicius Jr. foi visto curtindo a noite de folga da última terça-feira, 28, ao lado da influenciadora digital Julia Rodrigues em uma churrascaria no Catar. A modelo de 24 anos é apontada como affair do atleta do Real Madrid e já foi vista com ele em outras ocasiões. Nas redes sociais, o suposto casal dá a entender que sua relação já é de longa data.

A influencer é seguida por familiares do carioca e, na última semana, publicou uma foto com uma camisa assinada com dedicatória pelo craque. Ela chegou no Catar essa semana e acompanhou o jogo do Brasil contra a Suíça com a camisa 20 da seleção, a mesma de Vini. Apesar do relacionamento não ter sido confirmado, a internet apoia o namoro e apelidou Rodrigues de “primeira-dama do hexa”.

“Quando vão assumir esse relacionamento aí”, comentou internauta no Instagram. “Julia, o gol foi para você”, respondeu outro em referência ao gol anulado pelo atacante na segunda rodada da fase de grupos. Julia chegou a gravar para a novela Malhação e ficou conhecida por suas redes sociais com enfoque em moda, beleza e estilo de vida.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Palmeiras bate Inter de Limeira com facilidade e respira no Paulistão

O Palmeiras resolveu jogar bola. Depois de dois tropeços...

Mais um dia trágico na Alemanha

Os últimos 10 anos representaram uma mudança muito radical...

Eduardo Paes confirma show gratuito de Lady Gaga no Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou...