25.3 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

Vítima de acidente em Coruripe era mineira, confirma IML de Maceió

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, da Polícia Científica de Alagoas, divulgou no domingo (30), o nome da turista que morreu na colisão entre dois veículos no município de Coruripe. A vítima fatal foi identificada como Maria dos Reis Teixeira de Souza, de 66 anos.

Segundo registro de entrada no IML de Maceió, a turista de 66 anos era servidora pública. Maria dos Reis era moradora da cidade de Formiga, no estado de Minas Gerais.

A causa da morte da turista foi determinada como traumatismo cranioencefálico. Após a conclusão do exame de necropsia realizado no sábado (29) e dos trâmites legais, o corpo foi liberado para ser trasladado para sepultamento no estado de origem dela.

A colisão entre um micro-ônibus de turismo e uma carreta ocorreu na última sexta-feira (28), em um trecho da rodovia estadual AL 101 Sul, no povoado Poxim, zona rural de Coruripe. Além da turista, vítima fatal, outras 17 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para a UPA da cidade, sendo algumas delas transferidas para hospitais da capital.

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Maceió (ICM) periciou o local do acidente de trânsito. Tanto o laudo pericial de local quanto o cadavérico, quando concluídos, serão encaminhados para o 89º Distrito Policial, delegacia responsável pela investigação do inquérito que apura as causas da colisão.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Chefes de Estado do Brics se reúnem para foto oficial na abertura da cúpula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pousou na...

Número de mortos por enchentes no Texas sobe para 59

O número de mortes provocadas pelas enchentes no Texas,...

Em recado aos EUA, Brics critica imposição de tarifas unilaterais

Os ministros de finanças e os presidentes dos Bancos...