quinta-feira, 4 março, 2021
Início Alagoas Viúva de PM alagoano morto em Porto de Galinhas recebe doação de...

Viúva de PM alagoano morto em Porto de Galinhas recebe doação de fraudas em Arapiraca

A iniciativa foi da Igreja Universal e contou com o apoio do BPRv

Na manhã desta sexta-feira (22/21), a Igreja Universal do Reino de Deus promoveu um café da manhã na sede do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arapiraca, para realizar a entrega de 50 pacotes de fraldas à viúva do SD PM Bulhões, vitimado fatalmente em Porto de Galinhas, no final do ano passado, durante uma viagem em família.

A iniciativa partiu da Igreja Universal, representada pelo Pastor Wesley Diego, e recebeu apoio irrestrito do Comandante e Subcomandante do BPRv, TC PM Liziário e CAP PM Levy, respectivamente, e contou com a presença da viúva, de familiares dos seus irmãos de farda do SD PM Bulhões.

Foto: Ascom/BPRV

Antes do café da manhã oferecido pelo grupo da Igreja, o Pastor Wesley Diego fez a abertura de um momento de orações com o objetivo de propiciar conforto espiritual a todos àqueles que se fizeram presentes.

Militares do BPRv também proferiram palavras de fé e o momento ficou marcado pela integração religiosa e pelo diálogo inter-religioso, através de orações, canções e testemunhos.

Após as orações, os militares de serviço e convidados foram presenteados com um delicioso café da manhã, com direito à distribuição de brindes.

O Comandante do BPRv, TC PM Liziário, sentiu-se honrado com o gesto do grupo de religiosos da Igreja Universal do Reino de Deus e grato pela dedicação e zelo que têm demonstrado em favor dos policiais militares do estado de Alagoas.

Foto: Ascom/BPRv

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS