24.4 C
Arapiraca
Terça-feira, 23 Abril, 2024

Wagner do Nascimento Magalhães apita o duelo entre ASA e CRB no Coaracy da Mata Fonseca

A Federação Alagoana De Futebol (FAF), por meio da Diretoria de Arbitragem, divulgou na tarde desta quinta-feira (28), a arbitragem escalada para os jogos de ida das finais do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas.

Para a primeira partida da decisão do Alagoano, que será disputada neste sábado (30), entre ASA X CRB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o árbitro será Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro central – Master-RJ). Seus assistentes serão  Nailton Junior de Sousa Oliveira (assistente FIFA-CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (assistente – Master-RO). Sávio Pereira Sampaio – (Master-DF) será o 4º árbitro.

Para a arbitragem de vídeo foram escalados: Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF-RJ), Vitor Carmona Metestaine (CBF-SP) e José Henrique de Carvalho (CBF-SP).

Copa Alagoas

Para a decisão da Copa Alagoas, que terá seu primeiro jogo no domingo (31), entre CSA X Penedense, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a arbitragem será comandada por Jonata de Sousa Gouveia (árbitro central-CBF).

Seus assistentes serão Pedro Jorge Santos Araújo (assistente-CBF) e Esdras Mariano de Lima (assistente CBF). Massau Claudino do Nascimento (4º árbitro-FAF).