quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioAlagoasZagueiro Matheus Felipe vai se despedir do CSA no domingo e segue...

Zagueiro Matheus Felipe vai se despedir do CSA no domingo e segue para o Athletico-PR

CSA enfrenta o Brasil-RS domingo, no Rei Pelé.

Na despedida da Série B 2021, o CSA recebe o Brasil de Pelotas (RS), domingo (28/11), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time azulino ainda tem chance de acesso à Série A, mas, para isso acontecer, precisa ganhar da equipe gaúcha e ainda torcer para que Avaí e CRB não vençam seus jogos. A partida também marcará a despedida do zagueiro Matheus Felipe, que vai defender o Athletico-PR na próxima temporada.

A negociação foi confirmada pelo presidente do CSA, Rafael Tenório. De acordo com o dirigente, o CSA tinha 60% dos direitos federativos do zagueiro e o Athletico-PR comprou parte desse percentual. O jogador, de 23 anos, teve sua base no Mirassol e, ainda em São Paulo, defendeu o Grêmio Prudente. O jogador chegou a Alagoas por indicação do técnico Mozart Santos, depois de se destacar no Juventus Jaraguá, de Santa Catarina.

Matheus Felipe não jogou contra o Coritiba-PR porque estava suspenso, mas volta ao time azulino no jogo contra o Brasil (RS). Outro que também retorna após cumprir suspensão é o volante Yuri. Para a última rodada, o CSA não perdeu ninguém por suspensão e o técnico Mozart Santos tem o time completo.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS