31.1 C
Arapiraca
Quarta-feira, 12 Março, 2025

Zilu Godoi rebate falas de Dado Dolabella sobre dívidas de Wanessa: ‘Quanta mentira’

A empresária Zilu Godoi não ficou contente com as declarações do ator Dado Dolabella sobre a vida financeira de sua filha Wanessa Camargo. Dado abriu a intimidade da cantora em entrevista a um jornalista nesta semana.  “Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás. Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido”, disse o ator.

Em uma publicação no Instagram nesta quinta-feira, 22, após um portal de notícias ter publicado as falas de Dado Dolabella, Zilu comentou: “Quanta mentira!”. O ator também afirmou que a cantora precisou pegar empréstimo com o banco para poder ser confinada no reality show.

Wanessa Camargo, contudo, já havia comentado sobre a sua vida financeira com outros brothers dentro do Big Brother Brasil. Ela comentou com a sister Beatriz que precisou cancelar toda a sua agenda de shows para estar confinada no reality e que, por isso, contraiu dívidas, já que a sua renda é composta pelas suas apresentações.

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Opep prevê aumento da demanda global por petróleo até 2026

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) reafirmou...

O tiro no pé da guerra comercial de Trump

Em algumas áreas Trump está indo bem; em outras,...

Lázaro Ramos debate sobre racismo e relembra relação com a mãe em novo livro

Após o best-seller “Na minha pele”, Lázaro Ramos lança...