João Gomes se emociona ao reencontrar professora que o alfabetizou
João Gomes viveu um momento de pura emoção durante um show beneficente realizado no último domingo (12) em Petrolina (PE)
Por R7
15 de Outubro de 2025 às 11:54
Imagem: Entretê Spinoff
João Gomes viveu um momento de pura emoção durante um show beneficente realizado no último domingo (12) em Petrolina (PE), sua cidade natal. O cantor não conteve as lágrimas ao reencontrar, em meio ao público, a professora que o alfabetizou e a quem dedicou uma homenagem especial no palco.
Com a voz embargada, João se dirigiu à educadora, chamada Verlândia, agradecendo o papel que ela teve em sua formação.
“Professora minha ali no canto, eu sei que sente orgulho, porque foi com você que eu aprendi a ser um rapaz direito, tá bom?”, disse o artista, visivelmente emocionado.
O momento rapidamente viralizou nas redes sociais, com diversos fãs elogiando a sensibilidade do cantor e a valorização dos professores. Em meio aos aplausos da plateia, João relembrou que, logo após alcançar o sucesso com sua primeira música, enviou uma mensagem à ex-professora para agradecer. “Eu digo: obrigado por me ensinar a escrever”, contou.
Além da homenagem, o cantor aproveitou o momento para deixar uma mensagem de inspiração às crianças presentes no evento.
“Respeitem seus pais, seus professores. Vocês moram em uma cidade linda, e muitos daqui ainda vão ganhar o mundo. Vão atravessar o oceano, conhecer lugares como Estados Unidos e Japão, assim como eu conheci”, declarou, encerrando o discurso com gratidão e orgulho de suas origens.
Últimas notícias
VÍDEO - Homem que roubou loja no Centro de Arapiraca é preso
VÍDEO - PC recupera celular furtado e reforça importância do registro de ocorrência
Homem ateia fogo na casa da companheira e cachorro fica ferido em Maceió
Secretaria da Mulher abre consulta para basear editais de políticas públicas
Alagoas ultrapassa marca de 40 mil empresas abertas no ano
Secretaria de Saúde promove Oficina de Aconselhamento em Amamentação nos dias 18 e 19 de novembro
Brasileira de 69 anos morre em Buenos Aires após ser atacada na rua
Áreas protegidas são quase metade da Amazônia Legal, mostra IBGE