A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações sobre o homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos nesse domingo (02), no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com as primeiras apurações, o caso aconteceu nas proximidades da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal).
A equipe plantonista da Unidade de Atendimento a Local de Crime 1 (UALC 1), sob a coordenação do delegado Adriano Rabelo, dirigiu-se imediatamente ao local para realizar os primeiros levantamentos e coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias do crime. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e recolher o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente, dando continuidade às investigações.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação do crime. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer o caso e identificar os envolvidos.
A delegada Tacyane Ribeiro - Coordenadora da DHPP, fala sobre as investigações: