Máscara do Coringa e drogas são encontradas em casa abandonada em Maceió
Foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, 29 munições intactas, 1.070 gramas de maconha, 365 gramas de crack, uma balança de precisão pequena e a máscara da personagem que, na ficção, é um vilão associado a uma forte simbologia de desordem e anarquia
Por Redação NN1
04 de Novembro de 2025 às 09:32
Imagem: Ascom PM-AL
A Polícia Militar de Alagoas encontrou material de tráfico, na tarde de segunda-feira (03), em uma residência abandonada no bairro da Levada, em Maceió. Entre os itens encontrados, um objeto chamou a atenção: uma máscara do personagem Coringa
Foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, 29 munições intactas, 1.070 gramas de maconha, 365 gramas de crack, uma balança de precisão pequena e a máscara da personagem que, na ficção, é um vilão associado a uma forte simbologia de desordem e anarquia.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na Rua Boa Vontade, e contou com a atuação da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Informações davam conta de uma casa abandonada que estaria sendo usada como local de armazenamento de armas e drogas por indivíduos supostamente ligados a uma facção criminosa.
No endereço apontado, as equipes localizaram a casa, que ficava nos fundos de uma vila. Não havia nenhum ocupante no momento da abordagem. Foi feita uma varredura no local, parte dos itens estava escondida na caixa d’água. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Últimas notícias
VÍDEO - Homem que roubou loja no Centro de Arapiraca é preso
VÍDEO - PC recupera celular furtado e reforça importância do registro de ocorrência
Homem ateia fogo na casa da companheira e cachorro fica ferido em Maceió
Secretaria da Mulher abre consulta para basear editais de políticas públicas
Alagoas ultrapassa marca de 40 mil empresas abertas no ano
Secretaria de Saúde promove Oficina de Aconselhamento em Amamentação nos dias 18 e 19 de novembro
Brasileira de 69 anos morre em Buenos Aires após ser atacada na rua
Áreas protegidas são quase metade da Amazônia Legal, mostra IBGE