Homem que fingiu ser policial para cometer assassinato brutal é preso em Pão de Açúcar

Crime foi cometido após invasão à casa da vítima com falsa identificação policial

Por Redação NN1 19 de Novembro de 2025 às 09:59
Compartilhe Google News
Homem que fingiu ser policial para cometer assassinato brutal é preso em Pão de Açúcar
Imagem: Reprodução
Uma ação integrada realizada pelas polícias Civil e Militar, nessa terça-feira (18), resultou na prisão de um homem, de 19 anos, pela prática do crime de homicídio, ocorrido no município de Pão de Açúcar. O crime ocorreu no dia 12 de outubro, quando o preso e mais dois criminosos, empregados de armas de fogo, adentraram a casa da vítima, Valmir Vieira de Melo, simulando serem policiais e efetuaram diversos disparos contra Valmir.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência de Arapiraca e foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas evoluiu a óbito no dia primeiro deste mês.

Durante as investigações, foi constatado que o preso é faccionado e constantemente aterrorizava os moradores da localidade.

A ação foi coordenada por meio da 3ª Delegacia Regional de Homicídios, sob o comando do delegado Frank Vieira, e teve o apoio da Coordenação de Homicídios do Interior (CHI) e do Batalhão do Choque da Polícia Militar. Com essa ação, as forças de segurança do Estado de Alagoas reforçam o compromisso com o combate à criminalidade e a responsabilização de autores de crimes graves, garantindo que foragidos da Justiça sejam localizados, presos e processados pelo sistema de justiça criminal.

O delegado Frank Vieira falou sobre o caso: