MPF em Alagoas funcionará em regime remoto na próxima sexta-feira, 21

Expediente presencial será suspenso em Maceió e em Arapiraca; não haverá funcionamento no dia 20, em razão do feriado no Dia da Consciência Negra

Por Redação NN1 com Ascom MPF/AL 19 de Novembro de 2025 às 10:26
Compartilhe Google News
MPF em Alagoas funcionará em regime remoto na próxima sexta-feira, 21
Imagem: Comunicação MPF/AL
O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) funcionará, nesta sexta-feira (21), em expediente remoto, tanto na sede da Procuradoria da República, em Maceió, quanto na Procuradoria da República no Município de Arapiraca. Já na quinta-feira (20), não haverá expediente, em virtude do Dia da Consciência Negra (Lei 14.759/2023).

A determinação atende à portaria nº 78/2025/PR-AL, que acompanha o ato nº 628/2025, da Presidência do TRF5, que estabelece, em seu art. 1º, que não haverá atendimento presencial no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, assim como na Seção Judiciária Federal em Alagoas, conforme a Portaria nº 202/2025 da Direção do Foro.

O atendimento ao cidadão segue disponível de maneira virtual, através do site www.mpf.mp.br/mpfservicos, sendo necessário ter uma conta gov.com para acesso. Por ele, é possível ter atendimento virtual, verificar processos, realizar denúncias, dentre outros serviços.