Leila Pereira sobre derrota: “O que me machuca me deixa mais forte”

Em tom sereno, mas marcado pela frustração, a mandatária fez questão de reafirmar confiança no trabalho do clube

Por Metrópoles 30 de Novembro de 2025 às 18:51
Compartilhe Google News
Leila Pereira sobre derrota: “O que me machuca me deixa mais forte”
Imagem: Hector Vivas/Getty Images
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou após a derrota para o Flamengo por 1 x 0 na final da Copa Libertadores, no sábado (29), em Lima. Em tom sereno, mas marcado pela frustração, a mandatária fez questão de reafirmar a confiança no trabalho do clube e agradecer a todos que contribuem para o dia a dia alviverde.

Mesmo abatida pela derrota, Leila encerrou sua manifestação com uma mensagem de resiliência, típica de seu discurso motivacional: “Vamos em frente! O que me machuca me deixa mais forte. Avanti Palestra”, disse.

Ela afirma estar calma, mas triste. “Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega às finais”, declarou Leila, destacando a importância da continuidade e da competitividade do Palmeiras em grandes decisões.

A presidente parabenizou jogadores, comissão técnica, diretoria do clube e todos os profissionais envolvidos na campanha até a decisão continental. Para ela, o fato de o time disputar mais uma final de alto nível reforça a grandeza do projeto esportivo.

Leila Pereira também fez questão de agradecer o apoio da torcida, tanto daqueles que viajaram até o Peru quanto dos que acompanharam a final à distância. “Muito obrigada aos nossos torcedores que estiveram em Lima e aos que torceram de onde estiveram”, afirmou.