Polícia Civil incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió

A incineração ocorreu em Marechal Deodoro e havia cocaína, maconha, pasta básica e sintéticos

Por Redação NN1 04 de Dezembro de 2025 às 18:26
Compartilhe Google News
Polícia Civil incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió
A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (04), a incineração de aproximadamente uma tonelada de drogas apreendidas na Região Metropolitanas de Maceió.

A incineração, realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), coordenada pelo delegado Mac Dowell, ocorreu em Marechal Deodoro, na fábrica de cimento Zumbi, com a presença de representante do Ministério Público, promotor Roberto Salmão, e da Vigilância Sanitária.

A operação está inserida no âmbito da Operação NARKE 5, coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI/SENASP/MJSP).



As drogas incineradas (cocaína, maconha, pasta básica e sintéticos) foram apreendidas nos últimos seis meses, em operações realizadas na capital e na região metropolitana.

A ação reforça o compromisso da instituição no enfrentamento ao crime organizado e na retirada de entorpecentes de circulação.



*Com informações da Ascom da PCAL