Às vésperas do jogo-treino, que será realizado neste sábado (6), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca, às 16 horas, o ASA realizou uma série de treinos intensos na preparação do elenco.
O volante Léo Carvalho, de 26 anos, ex-Penedense, destacou em entrevista, na manhã desta sexta-feira (5), no CT Noel Alves, a satisfação de permanecer no clube e os trabalhos do técnico Dico Woolley.
“Retornar para o ASA é um compromisso com o time e já estou me adaptando aos trabalhos intensos com o estilo do professor Woolley e colocar em prática o que ele tem nos passado. Ele gosta de intensidade e marcação na área. Essas características são as que eu tenho e estamos treinando com bola , declarou o volante.
Léo Carvalhbo é paulista de Taboão da Serra, mas se criou em Imbituba (SC), onde atuou no time de mesmo nome, além de passagens no Colo-BA e no Real Sport Club-RS.
Alagoano de União
O goleiro alagoano de União dos Palmares, Cris Teixeira, de 34 anos, disse estar muito feliz de ter sido contratado pelo Gigante de Alagoas. Ele que já trabalhou no Zumbi com o treinador Jorjão, afirmou que o trabalho dos goleiros tem sido focado nos objetivos que o time quer alcançar que é conquistar o Alagoano e chegar à Série C.
“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar no ASA e estamos trabalhando forte para nos dias de jogos estarmos preparados. Já trabalhei com o treinador no Zumbi e estou bem entrosado com o Paulo Geanezini e o João Paulo. Quem estiver melhor preparado e for o melhor para o ASA que entre em campo para jogar”, concluiu Cris Teixeira.
Além de ter sido bem recebido no ASA, o goleiro elogiou a estrutura física do CT do clube em Arapiraca.