Homem sofre mal súbito na orla de Maceió e é socorrido pela Oplit
Ação rápida da Polícia Civil garantiu atendimento inicial a homem que sofreu episódio de hipoglicemia na praia de Ponta Verde
Por Redação NN1
08 de Dezembro de 2025 às 18:57
Imagem: Ascom PCAL
Um homem sofreu um mal súbito, no domingo (07), na praia de Ponta Verde, em Maceió, e recebeu o atendimento de emergência da Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Inicialmente, o homem passou mal e logo em seguida desmaiou, na faixa de areia da praia. A vítima perdeu a consciência de forma repentina e estava acompanhada de sua esposa, que se encontrava bastante aflita diante da situação.
A equipe policial rapidamente se dirigiu ao local após ter sido acionada e foi constatado que o homem era portador de diabetes e não havia tomado café da manhã, causando um episódio de hipoglicemia.
Foi orientado que a vítima ingerisse algum alimento doce e, após isso, de forma gradual, o homem foi recuperando a sua consciência.
A equipe policial reforçou o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou ao local, prestando os primeiros atendimentos à vítima e a conduzindo para uma avaliação médica especializada.
*Com informações da Ascom PCAL
*Com informações da Ascom PCAL
Últimas notícias
Itamar Schülle é apresentado ao elenco do ASA para dar sequência à temporada
Semarh emite alerta vermelho para cidades do Sertão, Agreste e Zona da Mata
Piranhas: Força-tarefa trabalha para restabelecer fluxo no Centro Histórico e na AL-225 até sexta-feira
CNU: Prazo para candidato mostrar interesse em vaga termina hoje
VÍDEO - Polícia investiga caso de feminicídio registrado no bairro Clima Bom, em Maceió
Junta Comercial de Alagoas abre período de recadastramento dos leiloeiros públicos oficiais
Certificado de conclusão do ensino médio já pode ser emitido
Jovem é suspeito de matar namorado da mãe com golpes na cabeça, utilizando uma espingarda, em Piranhas