Entregador de água condenado por tentativa de latrocínio em Viçosa é preso em Maceió
DHPP identificou o paradeiro do condenado e procedeu a captura dele no bairro da Jatiuca
Por Redação NN1
09 de Dezembro de 2025 às 19:20
Imagem: Ascom PCAL
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana prendeu, nesta terça-feira (9), um homem de 29 anos que estava foragido da Justiça, condenado pela prática de tentativa de latrocínio no município de Viçosa.
Segundo o delegado Daniel Aquino, responsável pela prisão, o suspeito trabalhava como entregador de água no bairro Jatiúca, em Maceió, e foi localizado após diligências que identificaram sua rotina e endereço.
Contra ele havia um mandado de prisão definitivo decorrente de condenação transitada em julgado, expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa, com pena restante de dez anos de reclusão em regime fechado.
Após a captura, o foragido foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e, em seguida, será conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Últimas notícias
Itamar Schülle é apresentado ao elenco do ASA para dar sequência à temporada
Semarh emite alerta vermelho para cidades do Sertão, Agreste e Zona da Mata
Piranhas: Força-tarefa trabalha para restabelecer fluxo no Centro Histórico e na AL-225 até sexta-feira
CNU: Prazo para candidato mostrar interesse em vaga termina hoje
VÍDEO - Polícia investiga caso de feminicídio registrado no bairro Clima Bom, em Maceió
Junta Comercial de Alagoas abre período de recadastramento dos leiloeiros públicos oficiais
Certificado de conclusão do ensino médio já pode ser emitido
Jovem é suspeito de matar namorado da mãe com golpes na cabeça, utilizando uma espingarda, em Piranhas