Discussão por viagem como acompanhante de luxo termina com ameaça com faca em Arapiraca
Caso aconteceu no bairro Senador Nilo Coelho
Por Redação NN1
10 de Dezembro de 2025 às 08:44
Imagem: Ascom PM-AL
Uma situação de ameaça envolvendo duas mulheres, foi registrada na noite dessa terça-feira (09), no bairro Senador Nilo Coelho, próximo à Igreja Adventista, em Arapiraca. Discussão teria sido iniciada por causa do cancelamento de uma viagem como acompanhante de luxo.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após denúncia de que uma mulher estaria ameaçando outra com uma faca. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a via bastante tumultuada. No local, Simone se apresentou como vítima e relatou que teria sido ameaçada por Eduarda, que, de acordo com o depoimento, afirmou que iria matá-la enquanto portava uma faca.
A motivação da discussão teria sido o cancelamento de uma viagem como acompanhante de luxo que seria organizada pela filha de Simone e teria Eduarda como participante. Inconformada com o cancelamento, Eduarda teria iniciado uma troca de xingamentos, que evoluiu para o episódio de ameaça. A sobrinha da vítima, Williane, presenciou a cena e confirmou o relato.
A arma branca não foi localizada pela guarnição, uma vez que Eduarda não soube informar o paradeiro da faca utilizada. Por se tratar de infração de menor potencial ofensivo, conforme a Lei 9.099/1995, os policiais elaboraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no próprio local, colhendo os depoimentos da autora, da vítima e da testemunha. Após os procedimentos legais e orientações cabíveis, todas as partes foram liberadas.
Últimas notícias
Arapiraca e mais sete municípios estão sem água nesta quarta
Babal Guimarães é preso após ordem judicial
Homem é encontrado morto enrolado em lona na zona rural de Igaci
Inflação de 0,18% em dezembro faz IPCA voltar para meta do governo
Caixa começa a pagar Bolsa Família de dezembro
Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e dos condenados pelo 8 de janeiro
Filho é preso após agredir a própria mãe no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Beneficiários do Bolsa Família recebem Auxílio Gás este mês