Um homem de 46 anos foi preso, nessa terça-feira (9), em cumprimento a mandado de prisão preventiva relacionado a um crime de violência familiar, ocorrido em julho deste ano, na localidade Serra do Almeida, zona rural do município de Poço das Trincheiras. A prisão foi realizada pela 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.
De acordo com as investigações conduzidas pela delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP, o suspeito, juntamente com o irmão, invadiu a casa da própria mãe após arrombar a porta, fazendo ameaças e agredindo a mãe e o padrasto. A irmã dos autores, que mora nas proximidades, tentou socorrer a mãe acompanhada do filho.
Mesmo diante da intervenção, os dois homens, armados com pedaços de madeira, atacaram as quatro vítimas: a mãe, a irmã, o padrasto e o sobrinho. Vizinhos acionaram a polícia e os agressores fugiram do local.
Após investigações, um dos irmãos foi localizado e preso. O outro suspeito, de 24 anos, segue foragido.
O detido foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde aguarda audiência de custódia.