Homem é agredido na cabeça e pula muro de residência para pedir socorro em Arapiraca
Autor foi preso em flagrante
Por Redação NN1
11 de Dezembro de 2025 às 09:22
Imagem: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (10) após uma ocorrência de lesão corporal gravíssima registrada no bairro Carrasco, em Arapiraca, nas proximidades do Gil Construção.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada para averiguar uma possível tentativa de homicídio. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais foram informados de que um homem havia pulado o muro de uma residência pedindo socorro, alegando que alguém estaria tentando matá-lo. O proprietário da casa relatou que, ao abrir a porta, encontrou a vítima ensanguentada e com um corte profundo na cabeça.
Diante da gravidade da situação, o SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste. Durante a coleta de informações, o irmão da vítima explicou que ambos ingeriam bebida alcoólica junto com um terceiro homem, apontado como o possível agressor. O familiar afirmou que, ao buscar roupas para que o ferido se trocasse, avistou o suspeito, que admitiu ter entrado em atrito com a vítima. Ele ainda forneceu à guarnição as características físicas do autor, informando que o indivíduo estava em frente à residência no momento da chegada da guarnição.
Os policiais localizaram um homem com arranhões e lesões compatíveis com o confronto descrito. Questionado, o suspeito apresentou versões contraditórias: inicialmente afirmou ter agredido a vítima com um pedaço de madeira após ela ter dito algo sobre seu irmão; posteriormente relatou que a vítima estaria armada com uma faca, que não foi encontrada, e teria avançado contra ele, motivando a reação. Apesar das divergências, o autor reconheceu a agressão em todas as versões apresentadas.
A guarnição conduziu o suspeito e a testemunha até a Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal gravíssima. O agressor permaneceu detido à disposição da Justiça.
Últimas notícias
São Paulo anuncia renovação de contrato de Ryan Francisco
AO VIVO - NN Play e NN FM transmitem ASA x CSA, no Fumeirão, em Arapiraca
MPF recomenda ao Estado e à Sesau a regularização imediata de repasses do Programa Mais Saúde Especialidades ao Hospital Chama, em Arapiraca
Corinthians acerta retorno de Matheus Pereira após quase 10 anos
Foragido da Justiça de Santa Catarina por homicídio é preso em Maceió
Jovem morre afogado em lagoa na zona rural de Igreja Nova
Justiça de Alagoas determina que cinco coronéis aposentados da PMAL voltem à ativa
Conselheiros do São Paulo aprovam impeachment de Julio Casares