Homem embriagado surta e espanca esposa em Arapiraca
Autor foi preso em flagrante
Por Redação NN1
11 de Dezembro de 2025 às 08:42
Imagem: Reprodução
Um homem foi preso após agredir a esposa na noite desta quarta-feira (10), no Residencial Bela Morada, no bairro Canafístula, em Arapiraca. O autor chegou em casa embriagado e surtou.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para averiguar uma possível situação de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, esposa do suspeito, com hematomas visíveis no rosto e nos braços. Ela relatou que o marido havia saído durante a tarde e retornado à noite alcoolizado e agressivo. Após uma pergunta feita por ela, o homem teria entrado em surto, quebrando objetos da casa e, em seguida, desferindo socos na esposa, atingindo rosto, braços e costas.
Ainda segundo o relato, ao tentar fugir com os filhos, a vítima ouviu o suspeito continuar destruindo objetos da residência. Diante da situação, ela abriu o portão para a guarnição, que solicitou que o homem se aproximasse com as mãos na cabeça para a realização de busca pessoal. O pedido não foi atendido, e ele passou a desobedecer às ordens policiais.
Os militares tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito resistiu, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas. Durante a contenção, o homem proferiu xingamentos contra a equipe e acabou caindo no chão durante a imobilização, sofrendo escoriações leves. A vítima ainda informou que essa não seria a primeira vez que episódios semelhantes ocorriam.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por lesão corporal praticada contra mulher por razões da condição do sexo feminino, desobediência, desacato e resistência.
Últimas notícias
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Retificação de área de imóvel situado na Rua Dom Felício Vasconcelos, bairro Capiatã, em Arapiraca
Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca
CPMI do INSS quebra sigilo de Vorcaro e encontra contato de Moraes e esposa
Alexandre de Moraes agradece Lula por suspensão da Magnitsky
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
Delegada da PC de Alagoas é escolhida para representar o Nordeste em ações de combate à violência contra as mulheres
Integrantes do PCC são presos suspeitos de envolvimento no sequestro e morte de casal, em Maceió
Justiça de Alagoas condena plano de saúde a indenizar paciente em R$ 25 mil por negar cirurgia de emergência