Suspeito de tentativa de homicídio após cavalgada em Pão de Açúcar é preso

Vítima sofreu ferimentos graves e segue em recuperação

Por Redação NN1 11 de Dezembro de 2025 às 11:25
Compartilhe Google News
Suspeito de tentativa de homicídio após cavalgada em Pão de Açúcar é preso
Imagem: Ascom PC/AL
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa quarta-feira (10), um homem, de 39 anos suspeito de uma tentativa de homicídio registrada em 13 de outubro de 2025, no município de Pão de Açúcar. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios da 3ª Região em Batalha e coordenada pelo delegado Frank Vieira, com apoio da Polícia Militar.

A vítima, identificada como Uedson Souza Santana, foi atacada após um desentendimento ocorrido ao fim de uma cavalgada.

De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitou do estado de embriaguez da vítima, que estava deitada em uma calçada após o evento, e desferiu golpes de faca na região abdominal, causando ferimentos graves, incluindo exposição de vísceras. 

Uedson Souza Santana foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Santana do Ipanema, onde passou por procedimentos cirúrgicos e permanece em recuperação.

As equipes policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que trabalha como carroceiro. Após período de vigilância, ele foi abordado e preso.

O homem detido foi conduzido à Delegacia Distrital de Pão de Açúcar, onde foram adotadas todas as providências cartorárias cabíveis.

O delegado Frank Vieira fala sobre o caso: