Polícia investiga se esposa que matou marido em Coruripe praticou o crime para se defender

Em depoimento ela afirmou que um dia antes o homem tentou matá-la a facadas

Por Redação NN1 14 de Dezembro de 2025 às 11:05
Compartilhe Google News
Polícia investiga se esposa que matou marido em Coruripe praticou o crime para se defender
A Polícia Civil continua investigando o assassinato de um homem, morto com um golpe de faca, desferido pela própria esposa, após uma suposta discussão.

O crime acontece na casa onde o casal morava, na manhã do sábado (13), no Povoado Poxim, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

Conforme versão de familiares da vítima, Jonathan Bispo dos Santos, de 30 anos, o “Torinho”, e a esposa bebiam na companhia de amigos desde a noite da sexta-feira (12). Uma das versões é que na manhã de sábado, após uma discussão entre o casal, ele foi atingido por um golpe de faca no peito. “Torinho”.

Porém, uma outra versão também é investigada pela polícia. Em depoimento a polícia, Gidelma Firmino, de 37 anos, que permaneceu em casa após matar o marido e chamou pelos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar, ela disse que na noite da sexta-feira, após ficar embriagado, o marido se armou com uma faca e tentou lhe matar, sendo controlado por um amigo da família. No sábado, ela teria acordado com a vítima lhe esmurrando. A dona de casa acrescentou que conseguiu empurrar o marido e correr até a cozinha, sendo perseguida pelo marido. Temendo pela própria vida, Gidelma apanhou uma peixeira e cravou no peito do marido, que morreu instantes depois.

O casal convivia há cerca de 10 anos e Jonathan era pai um de uma criança de seis anos e outro de dois anos.