Gisele Bündchen se casa com o lutador de jiu-jitsu, Joaquim Valente
Casal têm um filho em comum que nasceu em fevereiro deste ano
Por Notícias ao Minuto
23 de Dezembro de 2025 às 10:52
Imagem: Getty Images/Instagram
Gisele Bündchen é novamente uma mulher casada. Segundo o site Page Six, a modelo oficializou a sua relação com o lutador de jiu-jitsu Joaquim Valente. De acordo com o site, a cerimônia foi realizada na casa do casal em Surfside, na Flórida, nos Estados Unidos, em 3 de dezembro.
"A Gisele trocou votos rodeada de um pequeno grupo de amigos e familiares. Ele está radiante por finalmente terem se casado depois de terem um filho juntos", revelou uma fonte à imprensa. Os dois começaram a namorar em 2022 mas só assumiram a relação publicamente em março do ano seguinte.
O casal tem um filho em comum que nasceu em fevereiro deste ano, embora não se saiba o nome do menino. A supermodelo já tem outros dois filhos: Benjamin Rein e Vivian Lake, fruto do casamento com Tom Brady.
A relação com Tom Brady acabou em 2022 depois de 13 anos juntos. Houve vários rumores de que a razão se prendia ao fato de Tom ter decidido continuar a carreira no mundo do futebol americano (que entretanto chegou ao fim). Gisele, porém, negou as especulações ao garantir: "Torci por ele e continuarei para sempre".
"Se há pessoa que quero que seja feliz, é ele. Quero que ele conquiste e alcance [os seus desejos]. Quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. É isso o que quero, de fato, do fundo do meu coração", destacou ainda a modelo.
Últimas notícias
Homem morre em colisão após comemorar nascimento de filho em maternidade, em Lagoa da Canoa
Quem são os técnicos presos acusados de matar pacientes no DF
Justiça converte para domiciliar prisão de suspeito por fraude no INSS
Homem é preso supeito de estupro de vulnerável contra os próprios filhos e sua enteada, em Dois Riachos
Após denúncias, dois suspeitos são presos em flagrante por tráfico e drogas são apreendidas, em Maceió e Penedo
Ministério da Saúde decide não incorporar vacina contra herpes-zóster ao SUS
Polícia Civil instaura inquérito para investigar agressão contra idosa, em Viçosa
Condutor é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente que deixou motociclista ferido, em Pilar