Jogos-treino e amistosos prepararam o elenco do ASA para as competições de 2026

O último amistoso será no sábado (3), contra o Guarany (SE), no Fumeirão

Por Redação NN1 com Ascom ASA 26 de Dezembro de 2025 às 17:56
Compartilhe Google News
Jogos-treino e amistosos prepararam o elenco do ASA para as competições de 2026
Imagem: Meia Vini Locatelli - Foto: Ascom ASA
O elenco do ASA entrou na sexta semana de treinos intensos no CT Noel Alves, em Arapiraca. Para o meia Vini Locatelli, 27 anos, de Campo Grande (MS), os jogos-treino e os amistosos são fundamentais para a preparação da equipe.

"São atividades importantes para garantir o entrosamento entre os jogadores e esperamos fazer um grande campeonato pelo ASA em 2026", afirmou Locatelli.

O meia do ASA disse ainda, em entrevista na tarde desta sexta-feira (26), que está muito feliz em jogar pelo ASA e que é a primeira vez que trabalha com o técnico Dico Woolley.

"Estou muito feliz de fazer parte do ASA e é a primeira vez que trabalho com o Dico Woolley, só o enfrentei pelo Itabaiana, de Sergipe) quando joguei contra ele", disse Vini Locatelli.

Preparação intensa

Um dos preparadores físicos do Gigante, Alisson Ferreira, o Branco, destacou o trabalho do Departamento Físico e Fisiológico do clube pelo planejamento de atividades para os atletas.

"Estamos entrando na sexta semana de trabalhos intensos, com atividades de força e a equipe vem respondendo bem à preparação", observa Branco.

A equipe treinará pela manhã neste fim de semana, no CT Noel Alves, e terá seu terceiro e último amistoso no sábado (3), contra o Guarany (SE), no Fumeirão, antes das competições da temporada 2026.