O elenco do CSA se reapresentou na manhã desta terça-feira (30), no CT Gustavo Paiva, dando sequência à preparação para o início da temporada 2026. Os jogadores que atuaram de forma mais intensa no amistoso dessa segunda-feira (29) realizaram trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas treinaram normalmente no campo, sob comando da comissão técnica.
O Azulão disputou na noite de ontem o último amistoso de 2025 e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Lagarto, em partida realizada no Estádio Paulo Barreto, na cidade de Lagarto, em Sergipe. O único gol do confronto foi marcado pelo centroavante Jefferson Baiano, aos 36 minutos do primeiro tempo, garantindo o triunfo da equipe sergipana diante do torcedor local.
A programação do CSA prevê o último treino do ano nesta quarta-feira (31), pela manhã. Após a atividade, o elenco entra em recesso no dia 1º de janeiro e retorna aos trabalhos já no dia 2, iniciando a reta final de preparação para os compromissos oficiais.
A estreia do Azulão na temporada está marcada para o dia 11 de janeiro, às 17h, quando enfrenta o Coruripe, no Estádio Rei Pelé, o Trapichão, pela rodada de abertura do Campeonato Alagoano. A expectativa é de ajustes finais no time para começar o Estadual buscando um início forte diante da torcida azulina.