Polícia Civil investiga caso de mulher que foi atacada com golpes de foice e tijolo na cabeça, em Junqueiro

As agressões ocorreram na última segunda-feira (12)

Por Redação NN1 14 de Janeiro de 2026 às 16:27
Compartilhe Google News
Polícia Civil investiga caso de mulher que foi atacada com golpes de foice e tijolo na cabeça, em Junqueiro
Imagem: Reprodução
A Polícia Civil instaurou, nesta quarta-feira (14), um inquérito policial para apurar uma grave ocorrência no município de Junqueiro. De acordo com as informações iniciais, a mulher relatou ter sido atacada com golpes de foice e também foi atingida por um tijolo na região da cabeça. As agressões ocorreram na última segunda-feira (12).

Após as agressões, a mulher foi socorrida e recebeu atendimento médico. O boletim de ocorrência foi registrado pela delegacia plantonista e, posteriormente, encaminhado à Unidade de Homicídios para a adoção das medidas investigativas cabíveis.

As equipes de investigadores da Delegacia de Homicídios da 6ª Região estão em diligência no município de Junqueiro com o objetivo de localizar o suspeito, realizar sua oitiva e reunir elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos.

Além disso, já foi requerida uma medida protetiva em favor da vítima, que será protocolada junto ao Poder Judiciário.

As investigações seguem em andamento, reforçando o compromisso da Polícia Civil de Alagoas em dar uma resposta rápida e eficaz à sociedade diante de crimes graves e que causam impacto à população local.

*Com informações da Ascom PCAL