Três suspeitos são presos e drogas e arma de fogo apreendidas em ações da PM no interior
As ações ocorreram nos municípios de Piaçabuçu, Arapiraca e Carneiros
Por Redação NN1
14 de Janeiro de 2026 às 15:58
Imagem: Em Arapiraca foram apreendidos um tablete de maconha, 71 bombinhas da mesma substância, além de 22 gramas de cocaína e uma balança de precisão - Foto: Ascom PMAL
A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu entorpecentes e arma de fogo entre a noite de terça-feira (13) e a madrugada desta quarta (14) em ações realizadas nos municípios de Piaçabuçu, Arapiraca e Carneiros.
Em Piaçabuçu, militares do 11º Batalhão foram acionados para averiguar uma situação de tráfico de drogas no bairro Paciência, nessa terça-feira (13). Ao chegar na residência indicada, uma mulher confessou a posse de materiais ilícitos e entregou voluntariamente à guarnição uma quantidade de entorpecentes e dinheiro em espécie proveniente da comercialização.
A suspeita e o material foram conduzidos ao CISP de Penedo para os procedimentos legais.
Ainda nessa terça, em Arapiraca, uma equipe do 3º Batalhão realizava patrulhamento ostensivo no bairro Brasília quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o homem arremessou uma mochila para o interior de um imóvel e tentou fugir, mas foi alcançado.
Ainda nessa terça, em Arapiraca, uma equipe do 3º Batalhão realizava patrulhamento ostensivo no bairro Brasília quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o homem arremessou uma mochila para o interior de um imóvel e tentou fugir, mas foi alcançado.
Após a revista, os militares constataram que a mochila continha um tablete de maconha pesando 720 gramas, 71 bombinhas da mesma substância totalizando 56 gramas, além de 22 gramas de cocaína e uma balança de precisão. O autor foi preso em flagrante.
Já na madrugada desta quarta, o 7º Batalhão realizou uma prisão por tráfico e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Carneiros. A ação ocorreu após as guarnições receberem informações sobre movimentações suspeitas na região, culminando na abordagem de um veículo de cor prata.
Durante a busca, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, 310 gramas de crack e uma quantia em dinheiro. O condutor, que informou que levaria o material para Arapiraca, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Projetos de Lei podem remodelar cassinos e mudar a forma de apostar no Brasil
ASA leva susto, mas vence o Cruzeiro por 4 x 2
CSE perde pênalti, reage e empate com o Coruripe
VÍDEO: Preso no Paraná, “Quinzinho”, um dos lideres do Comando Vermelho mais procurado de Alagoas
CSA vence o Penedense e se mantém líder do Alagoano 2026
Caso Master: Toffoli determina que materiais apreendidos fiquem no STF
Lula vai se reunir com líderes da União Europeia no Rio de Janeiro
Seduc estará com pré-inscrições abertas para curso básico de Libras na próxima segunda-feira