Diretor do Palmeiras critica eliminação na Copinha: “Sem desculpinhas”

Palmeiras foi eliminado nas quartas de final da Copinha pelo Ibrachina. JP Sampaio não poupou críticas ao desempenho da equipe

Por Metrópoles 20 de Janeiro de 2026 às 13:19
Compartilhe Google News
Diretor do Palmeiras critica eliminação na Copinha: “Sem desculpinhas”
Imagem: Cleverton Silva. — Foto: Reprodução
Um dos favoritos ao título da Copa São Paulo de Futebol Jr., o Palmeiras foi eliminado da competição nessa segunda-feira (19/1). O Verdão foi derrotado pelo Ibrachina nos pênaltis e não avançou para as semifinais, o que gerou críticas do coordenador da base do clube, João Paulo Sampaio.

Em publicação nas redes sociais, Sampaio não poupou a equipe e afirmou que o desempenho do Palmeiras na Copinha ficou abaixo do esperado.

“Agradecer à torcida e nossa entrega e luta na competição, pois futebol de verdade não jogamos p…. Nenhuma. Chorar e sentir faz parte para a formação”, iniciou o dirigente.

Além disso, Sampaio parabenizou o Ibrachina pela classificação para a semifinal da Copainha, a primeira da história da equipe paulista.

“Bom que sentimos e amanhã já tem trabalho e mais trabalho, sem desculpinhas! Parabéns Ibrachina, lindo o trabalho de vocês“, destacou o coordenador da base alviverde.

Na atual edição, o Palmeiras deixou a competição invicto. O Verdão disputou sete jogos, com quatro vitórias e três empates. Além disso, somou 25 gols marcados e nove sofridos.

O Palmeiras foi campeão da Copinha em duas oportunidades: 2022, quando bateu o Santos no Allianz Parque, e em 2023, ano em que derrotou o América-MG na decisão, disputada no Canindé.