Com acompanhamento da
Rádio NN1 (
91,5 FM) e transmissão do Canal
NNPlay, no YouTube, o CSE venceu o Penedense por 2 x 0, fora de casa, na noite desta quarta-feira (21), em mais uma partida do Campeonato Alagoano no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
O jogo teve a estreia do técnico Leandro Campos, que escalou um CSE mais ofensivo e entrosado.
Pedro Júnior, aos 27 do primeiro tempo e Rafael Vaz, aos 20 minutos do segundo tempo, decidiram a partida para o tricolor, que assumiu o quarto lugar no Alagoano, ultrapassando o Murici.
O Penedense, com três pontos, está em sétimo lugar.
Aos 45 do segundo tempo, Henrique Capela agrediu Fábio em disputa de bola e recebeu o cartão vermelho.
No final da partida a diretoria do Penedense anuncio a demissão do técnico Alyson Dantas, responsabilizado pela terceira derrota seguida. Surpreendendo a todos, o Penedense divulgou o retorno do técnico Bebeto Moraes para o comando do clube ribeirinho. Bebeto terá a árdua missão de tentar a reabilitação do time no Campeonato.
Na quinta rodada do Alagoano, no sábado (24), o Penedense enfrenta o Coruripe no estádio Gerson Amaral, às 19h. No dia seguinte, domingo (25), o CSE recebe o ASA, às 16h, no estádio Juca Sampaio, no clássico do interior.
Escalações
PENEDENSE
Marcelo; Edy, Henrique Capela, Antunes e Victor Hélio; Dinda, Wanderson, Edinho Corrêa e Didira; Victor Hugo e Everson. Técnico: Alyson Dantas
CSE
Jeferson; John Lenon; Eduardo, Rafael Vaz e Carlos; Claudevan, Jean Cléber e Pedro Júnior; Bustamante, Tarcísio e Michel Douglas. Técnico: Leandro Campos
ARBITRAGEM
- Árbitro: Felype Wanderly Urubá
- Assistente 1: Fernanda Félix da Silva
- Assistente 2: Antônio Ibiapina Alvarenga