A Polícia Civil de Alagoas participou, nesta quinta-feira (22), de uma operação integrada no município de Quebrangulo que resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas e no cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da Justiça.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, as equipes policiais localizaram um dos alvos da operação, onde duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No local, foram apreendidos cerca de 150 gramas de maconha, uma balança de precisão, embalagens utilizadas para a comercialização do entorpecente e a quantia de R$ 1.723 em dinheiro.
A operação também resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos. Os detidos são acusados do homicídio de Erivaldo Cardoso dos Santos, crime ocorrido em maio de 2025 e que teria sido motivado por disputas entre facções criminosas.
A ação contou com a atuação conjunta da Delegacia de Quebrangulo, sob coordenação do delegado Marcos Porto, da Delegacia de Homicídios de Palmeira dos Índios, coordenada pelo delegado João Paulo, e do 10º Batalhão da Polícia Militar.
Até então, os suspeitos encontravam-se foragidos e agora encontram-se à disposição da Justiça.