Um homem foi conduzido à delegacia após denúncia de ameaça contra mulher, na tarde dessa segunda-feira (16), no Conjunto Brivaldo Medeiros 1, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom para averiguar a denúncia. No local, a senhora D. M. S. S., de 32 anos, relatou que, após um desentendimento com a idosa A. R. S., de 82 anos, o filho dela, identificado como R. A. A., de 43 anos, compareceu ao endereço em estado exaltado.
Segundo a denunciante, o homem teria passado a proferir ameaças contra sua pessoa, afirmando que “iria matá-la de um jeito ou de outro” em razão do ocorrido envolvendo sua mãe, além de determinar que ela teria meia hora para deixar o conjunto residencial. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o suposto autor.
O homem foi localizado pela guarnição e confirmou que esteve no local para conversar com a mulher sobre a situação envolvendo sua genitora. No entanto, negou ter feito ameaças, alegando que apenas questionou o motivo de uma suposta agressão contra sua mãe.
Diante da versão apresentada pelas partes e da manifestação expressa de representação por parte da vítima, ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de R. A. A..