Um homem foi preso por tráfico de drogas e foram apreendidas 10 motocicletas e entorpecentes durante ações da Polícia Militar, nesta semana, em Arapiraca e Atalaia.
Em Arapiraca, uma guarnição do Pelopes do 3º Batalhão flagrou um homem em atitude suspeita no Conjunto Valentim, durante patrulhamento no bairro Canafístula. O indivíduo portava uma bolsa contendo 10 bombinhas de maconha, 22 pinos de cocaína e 15 porções de substância análoga ao crack e admitiu aos militares que realizaria a entrega dos entorpecentes a terceiros mediante pagamento.
Já em Atalaia, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) deflagrou a Operação Sucata, com base em levantamentos do setor de inteligência. A ação resultou na localização de 10 motocicletas com indícios de adulteração de sinais identificadores em um estabelecimento comercial. Os veículos eram adquiridos em leilões e revendidos de forma irregular, sem a documentação legal necessária.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
*Com informações da Ascom PMAL