Um suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar e uma arma de fogo e mais de 600 gramas de drogas foram apreendidos em ações realizadas nessa terça-feira (5), nos municípios de Colônia Leopoldina e Piranhas.
De acordo com a PM, em Colônia Leopoldina, um jovem, de 21 anos, acusado de um homicídio ocorrido no último domingo (3), ao perceber a aproximação polícia, efetuou disparos contra os militares, que revidaram. O suspeito foi socorrido para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu e faleceu. Ele estava com um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, em outra ocorrência, após receber uma denúncia anônima informando sobre uma van de transporte complementar, que havia saído de Maceió, estaria transportando drogas, os militares conseguiram interceptar o veículo na Rodovia AL-225, na entrada do município de Piranhas.
Segundo os agentes, durante a abordagem ao veículo, uma jovem, de 25 anos, foi flagrada arremessando um pacote no acostamento da via. O pacote continha aproximadamente 630 gramas de cocaína. A jovem confessou que entregaria o material ilícito no bairro Fazendinha, conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes no município de Piranhas.
A mulher foi presa e conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, junto à droga apreendida e um aparelho celular.