Anuncie aqui

Candidatos do concurso da Sefaz com pedidos de isenção deverão concluir inscrição

Candidatos têm até o dia 21 de outubro para concluir inscrições

Por Ascom Seplag

· 1 min de leitura

Compartilhar

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X
Candidatos do concurso da Sefaz com pedidos de isenção deverão concluir inscrição
Foto: Rodrigo Marinho / Ascom Seplag
Os candidatos inscritos no concurso da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) que solicitaram a isenção de taxa do certame, mas não realizaram a solicitação de inscrição, deverão realizá-la até às 18h da próxima quarta-feira (21), segundo edital publicado nesta quinta-feira (15), no Diário Oficial do Estado (DOE).
 
O documento ainda informa que os candidatos que não solicitarem a inscrição do concurso tornam sem efeito a análise da solicitação de isenção de taxa e que os candidatos relacionados ao Edital nº 3 do certame não precisam retornar ao sistema para efetuar a inscrição.
 
Em virtude desse anúncio, o novo edital informa também que a relação final dos candidatos com a solicitação de isenção de taxa de inscrição deferida deverá ser publicada no dia 22 de outubro de 2026.

Compartilhar

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X